quinta-feira, 3 de maio de 2012

Opinião sobre a Matéria “Silas Malafaia derrota ativistas gays na Justiça”.


Gostaria de expressar minha opinião sobre a matéria:

"Silas Malafaia derrota ativistas gays na Justiça", por Eliseu Antônio Gomes. Concordo que Deus abomina o homossexualismo, pois isso está claramente expresso na Bíblia e a Palavra de Deus diz o que ela quer dizer. Essa mesma Palavra é para mim a fonte em que todo cristão deve se basear para saber a vontade de Deus. Ao mesmo tempo, Deus ama o homossexual da mesma forma que ele me ama sendo heterossexual. Em Romanos 1:24 ao 28 o Apóstolo Paulo escreve: "24.Pelo que também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; 25.Pois mudaram a verdade de Deus em mentira e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente.Amém. 26.Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. 27. E, semelhantemente, também os varões,deixando o uso natural da mulher se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. 27. E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convém." Portanto, o homossexualismo é pecado. Mas o homossexualismo não é um pecado maior ou menor do que muitos pecados que nós heterossexuais cometemos, e que também os homossexuais cometem. Todos nós precisamos da graça de Deus, pois somos salvos pela graça, por meio da fé; e isto não vem de nós, é dom de Deus (Efésios 2:8). O que devemos refletir é em como Jesus agiria diante de um homossexual. Não tenho a menor dúvida de que ele olharia para o homossexual com “íntima compaixão”, assim como ele olhou e olha para todos os homens. Todo líder de igreja, acaba se tornando referência para os membros que fazem parte do grupo, e como referência, esse líder deve tomar cuidado com as palavras que profere, e a expressão “É para a Igreja Católica entrar de pau em cima desses caras, sabe? Baixar o porrete em cima pra esses caras aprender. É uma vergonha!” , pode sim, incitar violência. A busca pelo direito de expressar minha opinião é válida e todo cidadão tem esse direito. Concordar ou não com o homossexualismo também é um direito e eu como cristão não aceito essa prática, pois ela é contra os mandamentos de Deus. Agora, sair por aí dizendo “temos que entrar de pau em cima desses caras, ou, devemos baixar o porrete em cima pra eles aprenderem” é no mínimo, falta de responsabilidade, pois essa atitude pode gerar ódio, sentimento que vai contra os princípios de Deus que estão baseados no amor. Sou crente no Senhor Jesus, sou contra a prática do homossexualismo, mas não só ao homossexualismo, mas também à hipocrisia em pensar que o pecado da prática homossexual é maior que outros pecados. O que é maior ou menor é a conseqüência do pecado e não o pecado em si. Portanto, os que querem debater, debatam, se querem se manifestar contra, manifestem-se, mas todo debate e manifesto deve ser com responsabilidade social e cristã.


Deus vos abençoe!


Kleber Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário